POLÍTICA DE PRIVACIDADE APP VIVA 91

Política de Privacidade

A privacidade dos nossos usuários é muito importante para nós no RÁDIO VIVA 91. Esta política de privacidade se aplica a todos os serviços oferecidos pelo RÁDIO VIVA 91, incluindo nosso site e aplicativos móveis. Nosso objetivo é proteger as informações pessoais dos nossos usuários em conformidade com as leis aplicáveis de proteção de dados. Leia atentamente esta política antes de usar nossos serviços.

Coleta de Informações

Coletamos informações quando você utiliza nossos serviços, incluindo quando você cria uma conta, se inscreve em nossa newsletter, participa de concursos ou responde a pesquisas. As informações que coletamos podem incluir seu nome, endereço de e-mail, informações de pagamento e outras informações de contato. Utilizamos essas informações para fornecer nossos serviços e para melhorar a experiência do usuário.

Proteção de Dados

Tomamos medidas para proteger suas informações pessoais e garantir que sejam processadas de forma segura e responsável. Implementamos medidas de segurança técnicas e organizacionais para proteger suas informações contra perda, roubo e uso não autorizado. Somente compartilhamos suas informações com terceiros quando necessário para prestar nossos serviços ou quando exigido por lei.

Uso das Informações

Usamos as informações que coletamos para fornecer nossos serviços, incluindo o processamento de pagamentos, o envio de newsletters e o fornecimento de informações sobre nossos serviços. Também podemos usar suas informações para fins de marketing, mas somente se você concordar explicitamente com isso. Não vendemos suas informações pessoais para terceiros.

Links para Sites de Terceiros

Nosso site e aplicativos podem conter links para sites de terceiros. Não somos responsáveis pelo conteúdo ou pelas práticas de privacidade desses sites. Recomendamos que você leia as políticas de privacidade desses sites antes de fornecer qualquer informação pessoal.

Compromisso do Usuário

O usuário concorda em usar nossos serviços apenas para fins legais e de acordo com esta política de privacidade. O usuário também concorda em não divulgar informações falsas ou enganosas e a não violar os direitos de terceiros.

Alterações na Política de Privacidade

Reservamos o direito de alterar esta política de privacidade a qualquer momento. Se fizermos alterações significativas nesta política, notificaremos nossos usuários por meio de nosso site ou por e-mail.

Entre em contato conosco

Se você tiver alguma dúvida ou preocupação sobre nossa política de privacidade ou sobre o processamento de suas informações pessoais, entre em contato conosco pelo e-mail radioviva91fm@gmail.com.

Data Efetiva

Esta política de privacidade foi atualizada em 21 de abril de 2023.

Comentários